(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Levir mantém mistério na escalação do Atlético; Cazares faz golaço no treino

O Atlético-MG realizou na tarde desta quinta-feira (8) mais um treinamento visando o confronto diante do Palmeiras, domingo, na Arena Independência, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com chuva, o técnico Levir Culpi comandou uma atividade técnica em espaço reduzido. No entanto, não deu pistas sobre a escalação que mandará a campo no final de semana.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

Levir optou em dividir o grupo em quatro times com oito jogadores cada. O meio-campista Cazares foi destaque no treino com um gol de cavadinha e jogadas ousadas. Reserva contra o Grêmio, o equatoriano vive a expectativa de ser titular diante do líder. Vale lembrar que o volante Matheus Galdezano, que recebeu o terceiro cartão amarelo fica de fora.

Quem deve permanecer é o uruguaio David Terans, que comemora sequência no Galo. “Me sinto muito mais cômodo por dentro do que jogando pelo lado, mas isso depende do treinador. Se o treinador quiser me colocar por fora, vou jogar por fora. Sempre vou dar o melhor pelo time“.

Suspenso frente os gaúchos, Luan está de volta e é mais uma opção para Levir. “Será um jogo muito difícil, com uma equipe que acho não perde há 17 partidas no Brasileiro, mas a gente costuma ter sorte contra o Palmeiras, joga bem. É um duelo importante, precisamos vencer e é uma boa chance de provarmos que podemos ir para a Libertadores. Esta é a motivação maior, vencer o líder. Agora é focar no trabalho e no domingo buscar os três pontos. Nosso concorrente (Santos) vai jogar em casa e não podemos tropeçar“, declarou o camisa 27.

Na tabela de classificação, o Atlético ocupa a sexta posição com 46 pontos.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG