(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Léo Duarte destaca necessidade de triunfo do Flamengo contra o Botafogo

Neste final de semana, o Flamengo vai enfrentar o Botafogo no último clássico estadual da temporada de 2018 para o Mengão e em um jogo decisivo para as pretensões do time rubro-negro no Campeonato Brasileiro.

Vindo de dois empates no Brasileirão, o Flamengo viu o Internacional reassumir a vice-liderança e o Palmeiras ampliar sua vantagem na primeira colocação. Para o jogo contra o Botafogo, o zagueiro Léo Duarte cita a necessidade de conseguir um resultado positivo.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

“Temos que encarar os jogos com muita seriedade. Não podemos mais errar. Os erros têm que sumir. Vamos pensar jogo a jogo. Contra o Botafogo é um clássico e temos que fazer uma boa exibição para vencer”, falou o jogador flamenguista, em entrevista coletiva.

Ao indicar a importância de diminuir os erros nas partidas, Léo Duarte citou que o time deve acertar o pé nas finalizações e analisou o estilo de jogo do Flamengo ao longo de 2018.

“O time está bem, dificilmente sai das partidas sem fazer gols, mas falhamos em algumas ocasiões decisivas. Temos que nos concentrar para aproveitar quando a oportunidade acontecer. Não aproveitamos contra o Palmeiras e o São Paulo”, afirmou.

“Nosso tipo de jogo é de posse de bola, que gosta de envolver o adversário. Claro que enfrentamos times de qualidade, mas nosso time é assim. Temos a bola e também somos fortes na defesa. Essa é a nossa cara”, finalizou.

O Flamengo vai enfrentar o Botafogo às 19h (de Brasília), deste sábado (10), no estádio Nilton Santos.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Flamengo