(Foto: Reprodução da Internet)

Jair Ventura planeja retorno de Danilo Avelar ao time titular após clássico

Danilo Avelar foi barrado do time titular do Corinthians no treino desta quarta-feira. Jair Ventura ainda não confirmou os 11 que iniciarão o clássico contra o São Paulo no sábado, às 20h, em Itaquera, mas a tendência é que o jovem Carlos Augusto fique com a vaga na lateral esquerda.

A mudança repercutiu bem entre os torcedores corintianos em função do sentimento quase que generalizado de insatisfação com Danilo Avelar. Mas, é bom a Fiel saber que o ex-jogador do Torino retomará seu posto pelo menos nas duas rodadas seguintes ao Majestoso, isso se Jair Ventura não resolver usar algum outro jogador improvisado no setor.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

A ausência de Carlos Augusto se dará por causa da convocação à Seleção Brasileira Sub-20. A apresentação está marcada para segunda-feira. A revelação do Timão ficará à disposição de Carlos Amadeu para um período de treinos e dois amistosos contra a Colômbia, estes marcados para os dias 15 e 20 desse mês, em Belo Horizonte e Goiânia.

Dessa forma, já é certo que Carlos Augusto desfalcará o Corinthians nas partidas contra Cruzeiro (fora) e Vasco (casa). Ainda não há certeza sobre o aproveitamento ou não do atleta no compromisso diante do Atlético-PR (fora), agendado para o dia 21.

O Corinthians é o 12º na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, e luta para se distanciar da zona do rebaixamento ao passo que não deixa de sonhar com uma vaga na pré-Libertadores do ano que vem.

Conteúdo publicado originalmente no site www.FoxSports.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians