(Foto: Reprodução da Internet)

Inter pode se classificar à Libertadores contra o Ceará; entenda

Vice-líder do Brasileirão, o Inter pode se classificar matematicamente à Libertadores 2019 contra o Ceará, em duelo marcado para o próximo domingo (11), às 17h (de Brasília), no Castelão.

Caso vença o Vozão em Fortaleza, o Colorado chega a 64 pontos e, com isso, garante ao menos uma vaga na pré-Libertadores. Isso porque Atlético-MG e Santos, sexto e sétimo colocados, respectivamente, somam 46 pontos e precisariam ganhar todos os seis jogos remanescentes para alcançar a pontuação do clube gaúcho.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Além da improbabilidade da vitória em confrontos consecutivos, não seria possível para ambas as equipes vencerem todos os confrontos, pois um deles é direto. Sendo assim, um dos times ficaria pelo caminho – e um empate entre o Peixe e o Galo ainda tornaria matematicamente impossível atingir os 64 pontos do Inter.

Preparação para o duelo contra o Ceará

Nesta quinta-feira (08), o Colorado realizou o penúltimo treino preparatório antes de enfrentar o Ceará. Para as atividades táticas, o técnico Odair Hellmann optou por fechar os portões do CT Parque Gigante, sem dar pistas da escalação para o jogo.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional