(Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)

Henrique chegará a marca expressiva no Cruzeiro no duelo diante do Atlético-PR

Caso seja acionado pelo técnico Mano Menezes diante do Atlético-PR, no duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o experiente Henrique vai se tornar o nono jogador que mais vestiu a camisa do Cruzeiro na história, chegando a 457 embates, assim como o ídolo Palhinha, campeão da Libertadores do ano de 1976 com a Raposa.

Ao final de 2018, Henrique vai completar a sua nona temporada no Cruzeiro. A primeira passagem do volante foi entre 2008 e 2011. Posteriormente, o camisa 8 retornou a Belo Horizonte em 2014.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

Em entrevista coletiva, Henrique foi perguntado sobre a média de idade da equipe celeste, que beira os 30 anos. Na visão do volante, isso é algo positivo.

“A maioria dos nossos atletas que disputaram a final da Copa do Brasil estão na casa dos 30 anos. Isso traz maturidade, confiança dentro do campo. Temos espirito de vencedores, conquista, sempre querendo algo a mais, desejando títulos. Essa é a nossa marca, é o que vamos deixar quando vamos parar”, afirmou o capitão celeste.

“Vamos buscando, vamos nos dedicando ainda mais para que as conquistas cheguem e isso que vai ficar marcado na história”, complementou Henrique.

Após o duelo diante do Atlético-PR, o Cruzeiro volta a jogar no Mineirão, quando enfrenta o Corinthians, na quarta-feira (14), às 21h45.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Cruzeiro