(Foto: Reprodução da Internet)

Everton se diz recuperado para o clássico contra o Corinthians e manda recado

Dono do posto de garçom do São Paulo, são seis assistências para gols – ao lado de Nene -, e um dos atletas mais decisivos do Tricolor no Campeonato Brasileiro, Everton está recuperado de lesão e pronto para disputar o seu primeiro Majestoso.

O meia-atacante não esteve em campo no triunfo são-paulino do primeiro turno por 3 a 1 devido a suspensão pelo terceiro amarelo e vive a expectativa fazer o seu primeiro Majestoso com camisa Tricolor.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

“Estou bem e consegui realizar todos os movimentos nas atividades da semana. Minha principal característica é a velocidade, que força bastante o músculo posterior, e felizmente treinei bem e sem dor”, afirmou o atleta ao site do São Paulo.

“Fortaleci a região lesionada neste período e estou à disposição. A ansiedade para voltar é grande, porque quero ajudar os meus companheiros”, completou

A vitória no jogo do próximo sábado (10), em Itaquera, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018, é fundamental para se manter no G4 do Brasileirão e quebrar o tabu de nunca ter vencido na casa corintiana.

“Nosso elenco sabe a dificuldade que terá no clássico, fora de casa, mas não dá pra escolher jogo. Temos que trabalhar bastante para brigar pela vitória. Estamos na reta final da temporada e num momento importante da competição. Queremos um resultado positivo para o nosso torcedor, que nos apoiou bastante durante o campeonato”, finalizou.

Antes do Majestoso, o Tricolor terá mais um dia de trabalho para ajustar a equipe. Com 57 pontos, o time são-paulino está na quarta colocação. Já o adversário ocupa o 12º lugar, com 39 pontos.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - São Paulo