(Foto: Erico Leonan / São Paulo)

Diego Souza volta a treinar no São Paulo e vai para o Majestoso

Referência no ataque do São Paulo, o centroavante Diego Souza voltou a treinar no CT da Barra Funda. Na última quarta, o camisa 9 do Tricolor ficou no Reffis tratando de dores musculares, mas já se recuperou. Desta forma, o jogador está confirmado no clássico contra o Corinthians, no próximo sábado, em Itaquera, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Outra novidade positiva na manhã desta quinta foi o retorno do uruguaio Gonzalo Carneiro aos treinos com o restante do grupo. O também centroavante havia apenas corrido em volta dos campo e cumprido a programação da comissão técnica, mas nada que preocupasse para o Majestoso.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

A pedido do São Paulo, os jornalistas tiveram acesso apenas aos 15 minutos iniciais do treino no CT da Barra Funda. O técnico Diego Aguirre testa as opções para o clássico e faz segredo sobre a escalação do Tricolor, que deve contar com o retorno do meia-atacante Everton, recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

A equipe do Morumbi briga por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem, enquanto o Corinthians tenta se distanciar da zona de rebaixamento nesta reta final do Brasileirão. O clássico entre os dois gigantes do futebol paulista será disputado às 17h do sábado, na Arena Corinthians.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Lance.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - São Paulo