(Foto: Reprodução da Internet)

Debandada: Fernando Prass e mais três jogadores podem deixar o Palmeiras

Com ótima campanha no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tenta se focar somente na possibilidade de faturar o décimo título no fim de 2018 para coroar o ano com uma taça. Mas o futuro dos jogadores também já faz parte das preocupações do clube.

Entre eles está o caso de ​Fernando Prass, que espera por uma posição da diretoria a respeito de sua renovação. O goleiro de 40 anos manifestou publicamente seu desejo de permanecer e ainda fez questão de frisar que está no auge da sua forma física.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

A diretoria Alviverde por outro lado informou que tratará os casos pendentes após o fim da disputa do Brasileirão. Outros três jogadores do Palmeiras também vivem situação parecida, são eles:

Mayke: O lateral revelado pelo Cruzeiro está emprestado ao Palmeiras, que ainda decide se efetuará sua compra junto ao clube mineiro. O valor estipulado é de R$ 14 milhões, mas, devido a uma cláusula de acordo entre os clubes, o time paulista pode ficar com o jogador por R$ 8 milhões.

Edu Dracena: O defensor de 37 anos tem situação parecida com a de Fernando Prass. São muitas opções na defesa, a tendência é que o clube contrate um outro Zagueiro para o lugar do veterano.

Marcos Rocha: Mais um lateral-direito, atualmente reserva de Mayke, tem seus direitos ligados ao Atlético Mineiro e está emprestado ao Verdão. O Flamengo já sonda a situação e quer contar com o jogador para 2019.

Conteúdo publicado originalmente no site www.90min.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras