(Foto: Ivan Storti / Santos)

Com Santos desfalcado, Cuca esboça time com Yuri, Bryan e Copete

Com três desfalques certos no Santos contra a Chapecoense, na segunda, às 20h, no Pacaembu, o técnico Cuca testou suas opções no time titular na tarde desta quinta-feira, em treino no CT Rei Pelé. Com Ferraz, Pituca e Gabigol suspensos, o treinador utilizou Guedes, Bryan Ruiz e Sasha nas vagas.

Parte da atividade foi fechada para a imprensa - Cuca comandou trabalhos táticos. Os portões abriram após às 17h30 e o time esboçado pelo comandante foi o seguinte: Vanderlei; Daniel Guedes, Yuri, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Bryan Ruiz; Derlis González, Eduardo Sasha e Copete.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Rodrygo foi apenas poupado da atividade por apresentar sintomas de gripe, Ele não preocupa e deve enfrentar a Chape na segunda. Já Lucas Veríssimo tem dores no joelho direito e ficou em tratamento no departamento médico. Luiz Felipe tem um estiramento na panturrilha e é provável ausência.

Como o Santos viaja apenas no domingo para concentrar em São Paulo, ainda há três dias de treinamento. O time volta aos trabalhos nesta sexta-feira.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Lance.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos