(Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Andrey fala sobre jogo contra o Grêmio, possibilidade de vaga na Sul-Americana e jejum de gols de falta do Vasco

Nesta quinta-feira (08/11), o volante Andrey concedeu entrevista coletiva à imprensa no CT do Almirante e, entre outros assuntos, comentou sobre a partida do próximo domingo contra o Grêmio, em Porto Alegre, o afastamento do Vasco da zona de rebaixamento e consequente entrada na zona de classificação à Sul-Americana e o jejum de mais de um ano de gols de falta que vive o time cruzmaltino.

Jogo contra o Grêmio
”Acho que temos que fazer o nosso jogo, independente de estarmos jogando fora de casa. É claro que temos que respeitar a equipe do Grêmio, que vem mostrando um excelente futebol há um bom tempo, mas colocando nosso jogo em prática. Tenho certeza que podemos voltar de lá com um bom resultado.” Vasco

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Possibilidade de vaga na Sul-Americana
”Acho que é possível sim. Se conseguirmos uma vitória contra o Grêmio e mais uma na próxima quarta-feira, contra o Atlético Paranaense, em São Januário, a gente sobe na tabela e podemos pensar, sim, em Sul-Americana.”

Retrospecto positivo de Alberto Valentim, pessoalmente falando, contra o Grêmio
”Valentim está treinando a equipe da mesma forma que ele treina sempre, focado, pedindo para impormos nosso estilo de jogo. Tenho certeza que se fizermos no jogo o que ele pede nos treinos iremos fazer uma grande partida lá

Possibilidade de utilização de Thiago Galhardo como titular
”Aí é o treinador que vai decidir… O grupo todo está treinando muito bem. O Galhardo nos ajudou muito contra o Fluminense, entrando no segundo tempo, e tenho certeza que o Valentim tomará a melhor decisão de botar quem for para jogar.”

Entrosamento com Willian Maranhão
”O Valentim pede para que, quando um for atacar, o outro ficar, e isso a gente sabe fazer muito bem. É claro, um respeitando o outro. A gente vai conversando durante os treinos e jogos e acertando isso.”

Jejum de gols de falta do Vasco e pedido para ser cobrador
”Eu treino bastante com meus companheiros. No jogo contra o Internacional, eu estava confiante para bater aquela falta, pena que a bola subiu, mas tenho certeza que a confiança para bater vai aumentando e ainda vou encaixar um gol de falta. Bola parada é importante para qualquer equipe. Esperamos em breve acabar com esse jejum de gols de falta.”

Afastamento da zona de rebaixamento
”Dormir um pouco longe da zona é importante para termos uma semana mais tranquila para se trabalhar. É o que queremos, o que almejamos, e vamos agora tentar um resultado positivo no Sul para sair de vez dessa posição incômoda e pensar mais na parte de cima da tabela.”

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama