(Foto: Reprodução da Internet)

Andrés Sanchez projeta 2019 do Corinthians e diz sofrer ameaças nas redes sociais

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (8), no CT Joaquim Grava, antes do treino do Timão. O dirigente alvinegro comentou o planejamento para a temporada de 2019.

Andrés Sanchez afirmou que o Corinthians já sabe os jogadores que voltarão de empréstimo e serão utilizados na próxima temporada.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

“Já tem os nomes que vão voltar. Os que a gente não conseguir emprestar vão ficar aqui. O que queremos são dois ou três desses emprestados. Volto a repetir pro torcedor, não vou pagar 800, 900 mil reais, como tem clube pagando. Não vou fazer essa loucura novamente. Não posso trazer um jogador que não sei se vai dar certo por 900 mil reais. Vamos trazer reforços sim, mas com os pés no chão”, disse o presidente corintiano.

Andrés Sanchez afirmou que o Corinthians precisa contratar “jogadores mais prontos” para a próxima temporada. Segundo o dirigente, alguns nomes chegaram em 2018 e não tiveram tempo de adaptação, por isso não conseguiram render como o esperado.

O presidente corintiano afirmou que Romero quer ficar e as partes estão conversando. Sobre Pedrinho, afirmou que ainda espera a tão famosa proposta que o empresário do jovem prometeu há algumas semanas.

Ameaças

Andrés ainda afirmou que sobre ameaças constantes nas redes sociais.

Todo mundo tem culpa, ele (Jair Ventura), eu, o jogador, o Duílio… o menos culpado é o torcedor. Tem o torcedor do WhatsApp, organizado, do estádio. Estão te ameaçando no WhatsApp, na rede social. Aí fica complicado. Quero ver time que ganhou mais do que a gente nos últimos anos, não dá para ganhar tudo”, comentou o dirigente do Timão.

E completou:

“Não sei se é fake, hoje está na moda… Mas existe torcedor de redes sociais que é incontrolável, você nem sabe quem é. Isso é difícil em todos os clubes, você perde o jogo e descascam até a mãe dele”.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians