(Foto: Reprodução da Internet)

Andrés Sanchez ironiza penhora da taça do Mundial: "Pelo menos o Corinthians tem, né?"

O juiz Luis Fernando Nardelli, da 3ª Vara Cível de São Paulo, determinou a penhora da taça do Mundial de 2012 do Corinthians a pedido do Instituto Santanense de Ensino Superior, que vem em uma briga judicial com o Corinthians desde 2008 por conta de uma dívida de R$ 2,48 milhões.

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, concedeu entrevista coletiva minutos depois de divulgada a decisão da Justiça de penhorar a taça do Mundial de 2012. Conhecido por suas frases fortes, o dirigente resolveu apostar na ironiza na hora de comentar sobre o assunto.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

“Pelo menos o Corinthians tem taça de Mundial, duas, para penhorar, né? Temos terrenos, ônibus, carros, patrimônios, mas quiseram a taça do Mundial, é provado que o Corinthians tem dois Mundiais, e quiseram isso. É um processo desde 2005 ou 2006, não lembro, era uma faculdade que tinha no Parque São Jorge, teve um rompimento, as duas partes entraram na Justiça, tanto a faculdade como o Corinthians, eles têm a receber e nós também. Estamos há dois meses negociando um acordo, estava bem adiantado, mas infelizmente os advogados queriam uma nota midiática e fazer esse negócio da taça” ironizou Andrés.

O presidente do Corinthians ainda afirmou que se trata de uma “ação midiática” e que não quer mais fazer acordo.

“Em 48 horas vamos resolver, sem problemas, não tem mais acordo, vamos pagar e depois esperar o processo para receber nossa parte. Mas é uma ação midiática, os advogados devem torcer para outro time e fizeram isso. Temos terrenos, ônibus, patrimônios, quanto vale a taça no valor financeiro? Mas é direito deles, vamos resolver”.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians