(Foto: Reprodução da Internet)

Andrés fala em três reforços para o Corinthians, mas diz: "Não vou pagar R$ 700 mil para jogador"

Em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, falou sobre diversos temas, inclusive sobre a chegada de reforços para a próxima temporada. O mandatário confirmou que o técnico Jair Ventura e o restante da comissão técnica analisaram a lista de 22 nomes emprestados pelo time corintiano e que deve aceitar o retorno de ‘2 a 3 nomes’ para 2019.

“O Jair já está se reunindo com o Alessandro e Duílio, já tem os nomes dos que vão voltar e que estavam emprestados. Uns vão ficar, outros vão ser emprestados novamente se tiverem mercado. Os que não, temos que assumir e pagar o contrato inteiro. O que nós queremos, pela comissão técnica, são dois ou três jogadores desses que estão emprestados”, disse Andrés.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

“Nós vamos trazer jogadores. Volto a repetir para o torcedor, não vou pagar 700, 800 e 900 mil reais, que tem três, quatro clubes brasileiros pagando esses valores. Eu não vou fazer essa loucura novamente. Aqui, nosso teto é o Cássio, Fagner e Jadson, que são jogadores de Seleção. Não posso trazer um jogador hoje, que não sei se vai dar certo, ganhando 700, 800 mil reais. É injusto com os que estão aqui e são nível de Seleção. Vamos trazer reforços sim, mas com pés no chão, que é o que o futebol brasileiro preciso”.

O presidente do Corinthians ainda falou sobre o atual momento do time e sobre uma possível saída do técnico Jair Ventura, que não faz bom trabalho à frente do time corintiano.

“Garantido nem eu estou. No país que estamos vivendo, tem cinco ou seis clubes aí com Impeachment, mas não é justo falar do Jair agora. Sabemos que os resultados não estão indo bem, tivemos problemas no Brasileirão. Fora os erros de arbitragem, nosso time não está bem no Campeonato Brasileiro, temos nossos também, mas o Corinthians é o time que teve um pênalti a favor. Vocês (da imprensa) anunciaram que tiveram cinco ou seis que não deram. Nosso time não está bem, jogadores e comissão técnico sabem disso, vamos melhorar. Nessa situação o Corinthians nunca deveria estar”, finalizou.

Conteúdo publicado originalmente no site www.FoxSports.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians