(Foto: Reprodução da Internet)

Andrés abre portas do Corinthians a Danilo, mas diz que permanência depende da comissão técnica

Com contrato apenas até o fim desta temporada, Danilo tem "portas abertas" no Corinthians, mas a permanência dele depende de uma avaliação da comissão técnica. O presidente do clube, Andrés Sanchez, disse que o jogador pode ter um cargo diretivo "a hora que quiser", mas o meia de 39 anos ainda pretende atuar em 2019.

- A hora que ele quiser. Falei há um tempo que as portas estão sempre abertas. Se vai continuar como jogador, vai depender da comissão técnica. É uma pessoa maravilhosa, só tem a ajudar. Mas para jogar, vai depender da comissão técnica. Mas as portas vão estar abertas aqui sempre - afirmou Andrés em entrevista coletiva nesta terça-feira.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Após sofrer uma grave lesão em 2016, Danilo voltou a mostrar sua importância no Corinthians no penúltimo jogo, quando entrou no segundo tempo da partida contra o Bahia e marcou os dois gols da vitória por 2 a 1, sendo um de bicicleta. Ele foi titular novamente diante do Botafogo, mas não teve sucesso.

O jogador está no Corinthians desde 2010 e soma sete títulos: dois Paulistas (2013 e 2018), três Brasileiros (2011, 2015 e 2017), Recopa Sul-Americana (2013), Libertadores (2012) e Mundial de Clubes (2012). Ao todo, ele soma 353 jogos e 35 gols pelo Timão.

Além de Danilo, o presidente Andrés Sanchez comentou sobre a situação de Romero, que tem contrato apenas até o meio do ano que vem. De acordo com o dirigente, há conversas com o paraguaio para conseguir uma renovação.

- Falando, falando, falando e estamos esperando. Ele quer ficar, nós queremos renovar. Estamos conversando - disse Andrés.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Lance.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians