(Foto: Reprodução da Internet)

Além de Fernando Prass, Palmeiras pode ter outras importantes saídas em 2019

Autor de um dos gols do Palmeiras na vitória contra o Santos, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Edu Dracena pode ter vivo um de seus últimos clássicos com camisa do Verdão. Aos 37 anos, o zagueiro vive a reta final de seu contrato com o clube, que se encerra ao final da temporada. Sem saber sobre seu futuro, o defensor preferiu não garantir que seguirá no clube. A situação do defensor é semelhante à de outros três nomes do elenco, segundo informações do portal UOL.

Assim como o zagueiro, quem também vive a expectativa pela definição do futuro é Fernando Prass. Aos 40 anos, o goleiro também tem contrato com o Palmeiras apenas até o fim desta temporada, e ainda não sabe se permanecerá no clube em 2019. A vontade da diretoria é negociar as renovações dos contratos que se encerram neste final de temporada apenas após o encerramento do Campeonato Brasileiro. o goleiro já teve seu nome ligado a outras equipes para 2019, como o São Paulo.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Campeão da Copa do Brasil em 2015, Fernando Prass foi um dos pilares do clube na conquista da taça, cobrando o pênalti decisivo na final contra o Santos, após defesas importantes no tempo normal. No ano seguinte, acabou alternando a titularidade com Jaílson no título do Campeonato Brasileiro, que teve Edu Dracena como um dos destaques na defesa do Verdão, logo em seu primeiro ano de clube.

Além de Prass e Dracena, quem também ainda aguarda uma definição sobre o futuro é Marcos Rocha. Emprestado pelo Atlético-MG ao Palmeiras até dezembro, o lateral vive a expectativa de ter seus direitos comprados pelo Verdão. Caso não aconteça, será reintegrado ao elenco do Galo.

Situação semelhante a essa é vivida por Mayke. Cedido ao Palmeiras pelo Cruzeiro, o defensor também aguarda uma definição da diretoria sobre a compra de direitos. A tendência, no entanto, é que o Verdão abra os cofres para contar com o jogador.

Conteúdo publicado originalmente no site www.FoxSports.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras