(Foto: Reprodução da Internet)

A declaração de Ronaldinho que corintianos podem se orgulhar ou lamentar

Uma das figuras mais carismáticas do futebol brasileiro, Ronaldinho Gaúcho brindou os torcedores do Corinthians com uma declaração que pode enchê-los de orgulho ou de tristeza. Em um vídeo que circula pela internet, o ‘Bruxo’, como é apelidado o craque, falou a uma torcedora corintiana sobre sua frustração por não ter jogado no clube.

“Não dei essa sorte de jogar aí (no Corinthians). Todo jogador do mundo sempre sonha jogar em times de massa: Corinthians, Flamengo, Atlético-MG, Grêmio. Eu dei sorte até ali... mas amo o pessoal aí”, afirmou o ex-jogador que marcou história com as camisas de outras grandes equipes, como Barcelona, Milan e PSG.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

O Timão é a única das quatro equipes citadas por Ronaldinho pela qual ele não atuou. Revelado pelo Grêmio, onde jogou entre 1998 e 2001, R10 também defendeu as cores do Flamengo por um ano e meio e o Atlético-MG por duas temporadas e meia. Entre os três clubes, o Galo é onde o ex-meia teve sua passagem mais vitoriosa. Na equipe mineira, o jogador foi campeão da Conmebol Libertadores de 2013 e da Recopa Sul-Americana no ano seguinte, além de ter conquistado um título estadual.

Conteúdo publicado originalmente no site www.FoxSports.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians