(Foto: Daniel Augusto Jr / Corinthians)

Jair Ventura ganha dois reforços importantes no Corinthians

Após Jadson ter voltado a treinar na última quarta-feira, o técnico Jair Ventura ganhou mais dois reforços na atividade desta quinta: o volante Douglas e o atacante Romero participaram normalmente dos trabalhos e devem ser titulares no clássico contra o São Paulo.

Douglas havia sofrido uma pancada no treino do último sábado e foi desfalque diante do Botafogo. Já Romero se recuperou de uma torção no tornozelo esquerdo sofrida durante a partida de domingo. Em relação ao time que treinou na quarta, eles voltaram nos lugares de Araos e Clayson, respectivamente.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

O Corinthians treinou nesta quinta com: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf e Douglas; Pedrinho, Jadson e Romero; Danilo.

Já a equipe reserva teve: Walter, Thiaguinho, Marllon, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Araos, Bilu e Clayson; Roger e Matheus Matias.

Jadson, recuperado de uma lesão muscular na panturrilha direita, treinou normalmente até o fim da atividade. O lateral-esquerdo Carlos Augusto ficou com a vaga que era de Danilo Avelar, assim como já havia acontecido no treino da última quarta-feira.

O técnico Jair Ventura comandará na manhã desta sexta-feira a última atividade antes do clássico contra o São Paulo. O Majestoso será realizado no sábado, às 17h, na Arena Corinthians, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Lance.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians