(Foto: Reprodução da Internet)

Veja quanto o Atlético-MG ainda pode receber pelo meia Otero

Com problemas financeiros, a diretoria do Atlético-MG espera receber mais uma porcentagem pelo meia Rómulo Otero. O jogador foi emprestado no meio do ano para o Al Wehda, da Arábia Saudita. Caso o clube árabe opte pela permanência definitiva, será necessário investir mais um montante.

Carlos Fabel, diretor financeiro do Atlético-MG, participou ontem do programa “Arena 98”, da Rádio 98FM, e confirmou o valor que o Galo terá direito em uma eventual compra de Otero.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

“Nós só temos 50% do negócio, o restante pertence ao Huachipato, do Chile. Nós vamos ficar com um pouco mais de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 10,7 milhões)”, declarou Fabel.

Vale lembrar que o Galo já havia recebido uma compensação financeira pela ida de Otero ao Al Wehda, mas os valores não foram divulgados de forma oficial. Para acertar sua saída, o Atlético estendeu o vínculo do meio-campista que terminaria em junho de 2020, até junho de 2021.

Na temporada passada, Otero foi um dos responsáveis pela recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro. Ao todo, foram 101 jogos, 21 gols e 15 assistências. No período em que esteve no clube, conquistou o Mineiro de 2017.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG