(Foto: Reprodução da Internet)

Veja a provável escalação do Palmeiras para a 'decisão' contra o Vasco pelo Sub-17

Na tarde desta quarta-feira, o Palmeiras voltará a campo para enfrentar o Vasco da Gama pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil Sub-17 precisando reverter a vantagem que o time carioca construiu no jogo de ida.

Como o Vasco venceu por 1 a 0, o Verdão precisará vencer por uma diferença de dois gols nesta quarta para se garantir nas semifinais. Vitória por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Para o jogo, a equipe não terá desfalques. É provável que o time que entrou em campo no jogo de ida seja escalado novamente hoje. Assim, a provável escalação palestrina para o jogo é:

Leandro; Garcia, Kaíque Mafaldo, Henri e Nogueira; Geilson (Fabinho), Geovane, Gabriel Silva e Ramon; Gabriel Veron e Fabrício.

O ataque é a grande arma do Palmeiras para buscar a vaga na semifinal. Gabriel Veron e Fabrício são duas das maiores promessas dos times e se destacam pelos gols. Veron foi artilheiro do Mundial Sub-17 enquanto Fabrício é o goleador do Paulista da categoria até o momento.

O jogo está marcado para começar às 15h, pelo horário de Brasília, e acontecerá na Arena Barueri.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras