(Foto: Reprodução da Internet)

Thiago Neves não pensa em sair do Cruzeiro e faz planos para 2019

O meio-campista Thiago Neves foi o escolhido para falar com os jornalistas na tarde de ontem (6), na Toca da Raposa. Indagado sobre os planos para a próxima temporada, TN30 não escondeu o desejo pela conquista da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

“O sonho é a conquista do tricampeonato da Libertadores e o Brasileirão, vai ser o foco do ano que vem. Não sei se a diretoria pensa em reforçar ou manter o time, que já é muito forte e cascudo. Vamos pensar desta forma, fazer uma boa pré-temporada para alcançar estes objetivos“, disse Thiago Neves.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

Sobre o futuro, o meia se diz feliz na Raposa e não pensa em mudar de ares. “Estou tranquilo, me sinto em casa. A diretoria já está pensando em 2019 e eu tenho contrato a cumprir. Caso apareça algo importante, será tudo conversado. Não tenho porque sair. Espero que os outros também continuem, o entrosamento está afiado e teremos competições importantes pela frente“, afirmou.

Próximo de completar dois anos vestindo a camisa celeste, Thiago faz um balanço do período em Belo Horizonte.

“O primeiro ano foi muito bom. O objetivo do clube que era a Copa do Brasil e conseguimos. Este ano queríamos o Mineiro, já que fazia três anos que não ganhava. Veio o hexa da Copa do Brasil e um dinheiro importante para o caixa do Cruzeiro. Foram dois anos que poucos esperavam, mas hoje venho provando o contrário. Quero evoluir e continuar ajudando”, concluiu Thiago Neves.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Cruzeiro