(Foto: Reprodução da Internet)

Ronaldinho encontra torcedora do Corinthians e diz: "Não dei essa sorte de jogar aí"

Um dos jogadores mais genais de todos os tempos, Ronaldinho lamentou não ter jogado no Corinthians em um vídeo que está circulando na web desde terça-feira a noite. Nele se encontra uma integrante da Gaviões da Fiel e também saúda a principal organizada do Timão.

Inicialmente a torcedora fala da necessidade de ter um jogador como Ronaldinho no elenco e o ‘Bruxo’ emenda lamentando não ter vestido a camisa do Time do Povo. Não se sabe a data do vídeo em questão.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

“Olha aí, estamos precisando dele… Gavião”, diz a torcedora, enquanto Ronaldinho bate no peito da fanática e conclui.

“Não dei essa sorte de jogar aí (Corinthians). Todo jogador do mundo sonha em jogar em time de massa: Corinthians, Flamengo, Atlético-MG, Grêmio… eu dei sorte até ali. Mas amo o pessoal aí. Gaviões”, acrescenta Ronaldinho fazendo seu famoso sinal ‘hangloose’.

ASSISTA À FALA DE RONALDINHO SOBRE O CORINTHIANS



Essa não é a primeira vez que Ronaldinho lamenta não ter atuado no Timão. No início do ano, ao Resenha ESPN, o Gaúcho já tinha citado o clube alvinegro ao falar que sempre gostou de time com grandes torcidas.

“Eu sempre me guiava por isso. E o Corinthians eu sempre olhava e falava ‘(A torcida do) Corinthians ela é… (diferente) que nem a torcida do Flamengo(…)”, disse o ex-melhor do mundo.

Seu empresário e irmão Assis também já revelou que Andrés Sanchez e Luis Paulo Rosenberg tentaram um plano de marketing igual ao de Ronaldo para o xará gaúcho. Mas as conversas não avançaram.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians