(Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Rodrigo Lindoso revela jogar no sacrifício por causa de lesão no pé

Com o Botafogo precisando vencer para evitar o rebaixamento, sacrifícios são exigidos. O volante Rodrigo Lindoso é exemplo claro desta postura, afirmando em entrevista ao Globoesporte.com que vem jogando com uma lesão no pé.

O volante botafoguense declarou que tem tomado injeções para suportar as dores da lesão. Mas que não quer ficar de fora de partida alguma para tentar manter o Fogão na primeira divisão do Brasileirão.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

“Há um mês estou com uma lesão que me prejudica muito a jogar. Estou constantemente nos remédios, nas injeções. Um ou outro treino dou uma aliviada, mas estou na luta. Soldado ferido, mas que não quer voltar para casa. É uma lesão no pé. Se alguém jogar sem dor, não é jogador”, declarou Lindoso.

Um dos principais jogadores do Glorioso na temporada, Rodrigo Lindoso também tem convivido com críticas. Reclamações estas que não incomodam o meio-campista, que se apoia em seus números para justificar seu desempenho.

“Sou um cara de personalidade forte e não tenho nada contra isso. Não fiz nada para que se voltassem contra mim, mas respeito. Meus números são bons e, desde 2015, sempre tive uma regularidade muito boa. O torcedor vive da paixão e tem o direto de falar. Mas também precisa separar as coisas, o Lindoso como jogador e o Lindoso fora de campo”, comentou o volante

“Tenho um bom número de assistências e espero que as pessoas vejam isso. Espero que todos gostem de mim, mas não posso achar que todos vão gostar. Me dedico a semana para ter êxito no jogo e dar alegrias a todos. Espero que olhem com mais carinho”, finalizou.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Botafogo