(Foto: Reprodução da Internet)

Palmeiras recusa proposta da Globo e segue sem acordo para o Brasileirão de 2019

O Palmeiras não aceitou a redução contratual proposta pela Globo e segue sem acordo com a emissora pelos direitos de transmissão da TV aberta e Pay-per-view para o Campeonato Brasileiro 2019. A informação é do UOL Esporte.

De acordo com a publicação, a principal divergência é, justamente, o modelo de contrato proposto pela emissora, que pretende incluir uma cláusula que diminui o valor do acordo por conta da assinatura do Palmeiras com o concorrente Esporte Interativo para TV fechada, lembrando que a parceria com o EI foi selada em 2016 como um dos últimos atos de Paulo Nobre como presidente do Verdão.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Além de não concordar com a cláusula, o Palmeiras pede uma valorização em relação ao contrato atual. Segundo o UOL ESporte, por ter uma boa condição financeira, a diretoria acredita ter um bom poder de barganha.

Vale lembrar que além do Palmeiras, Bahia e Atlético-PR são os outros clubes que, pelo menos por enquanto, ainda não assinaram com a Globo, o que impede a emissora de transmitir jogos dessas equipes, mesmo que tenha comprado os direitos do outro clube envolvido.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras