(Foto: Reprodução da Internet)

Luan crê em vitória sobre o líder: "Temos sorte contra o Palmeiras"

O Atlético-MG não terá vida fácil no próximo final de semana pelo Campeonato Brasileiro. Sem vencer há cinco partidas, o Galo encara o líder Palmeiras, domingo, às 17h (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Na entrevista coletiva desta quarta-feira, o meia-atacante Luan destacou a campanha que faz o Verdão neste segundo turno. No entanto, aposta em um bom resultado.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

“Será um jogo muito difícil, com uma equipe que acho não perde há 17 partidas no Brasileiro, mas a gente costuma ter sorte contra o Palmeiras, joga bem. É um duelo importante, precisamos vencer e é uma boa chance de provarmos que podemos ir para a Libertadores. Esta é a motivação maior, vencer o líder. Agora é focar no trabalho e no domingo buscar os três pontos. Nosso concorrente (Santos) vai jogar em casa e não podemos tropeçar“, declarou o camisa 27.

“Não importa se é o Palmeiras que virá aqui, temos que ganhar de qualquer jeito, Não tem segredo, só nos interessa um resultado positivo “, completou.

Para o ‘menino maluquinho’, o Atlético precisa reencontrar a sinergia do Horto com a massa atleticana.

“Na hora que chegar lá dentro do campo é pegar mais o adversário. Não deixar ele jogar em nossa casa. É claro, um time com a qualidade do Palmeiras em algumas oportunidades vai sobressair. É necessário voltar a ter aquele espírito de atacar a todo instante, pressionar o rival e não deixar respirar. É o tipo de comportamento que será importante para vencer“, afirmou.

Falta união entre os jogadores?

“A gente não precisa gostar um do outro, só precisa dar o melhor. Cada um tem seus melhores amigos, isso não quer dizer que o time é desunido, mas o grupo tem que se fechar, estamos no mesmo barco”, concluiu Luan.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG