(Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Lindoso torce por Nilton Santos lotado no clássico com Flamengo

O Botafogo fará neste sábado (10) clássico importante no Campeonato Brasileiro contra o Flamengo. O volante Rodrigo Lindoso deu entrevista coletiva nesta quarta-feira (7) e afirmou que quer a presença da torcida no Nilton Santos.

O clube repete a promoção da partida contra o Corinthians para chamar o torcedor para o duelo. O volante quer casa cheia no sábado para fazer o Glorioso conseguir mais uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

“Ano passado (2017) a gente chegou longe nos mata-matas, com muitos jogos em estado cheio. Isso a gente espera em todos os jogos. A gente precisa e está em situação muito delicada. Esse apoio extra é motivante, empolgante. Sentimos bem a empolgação na partida contra o Corinthians. Em todo o lance, ouvíamos o grito da torcida. dá aquele gás no final da partida. Talvez foi uma das motivações do Gatito ter pego aquela bola no último minuto e salvo nossa vitória. Nessa reta final é estar lado a lado, sempre importante torcida apoiando e comparecendo”, declarou Lindoso.

A vitória em cima do Corinthians conseguiu reduzir um pouco da pressão em cima do Botafogo neste momento decisivo da temporada. Lindoso acredita que o time precisa manter a tranquilidade mesmo com a fase negativa em campo,

“A gente sempre tem que manter a tranquilidade. Não podemos nos desesperar. Nos momentos difíceis é que você vê quem é quem. Com as vitórias, as coisas fluem naturalmente. Tem dia que eu acordava e não acreditava no que aconteceu, como na derrota contra o Bahia. Segundo foi outro clima, hoje está um pouco melhor. Sempre prezo por isso, seja em primeiro ou último”, comentou.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Botafogo