(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Levir faz mistério em primeiro treino com bola do Atlético-MG visando o jogo contra o Palmeiras

O técnico Levir Culpi comandou nesta quarta-feira (07) o primeiro treino com bola na Cidade do Galo, visando o duelo do Atlético contra o líder Palmeiras pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece no domingo (11), no estádio Independência, às 17h. Na atividade, o comandante atleticano adotou mistério e não deu pistas do time.

Para a partida, Levir não conta com Matheus Galdezani, que vai cumprir suspensão diante do Palmeiras devido ao terceiro cartão amarelo, recebido na derrota para o Grêmio. Excluindo os jogadores que estão tratando de lesão como Blanco, Lucas Cândido , Zé Welison e Uilson, o restante da equipe foi divida em grupos de sete atletas.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

A primeira equipe foi formada por Adílson, Galdezani, Tomás Andrade, Bruninho, Cazares e Chará, que enfrentaram o time composto por Elias, Luan, Terans, Natan, Edinho e os meio-campistas Neto (sub-17) e Vinícius (sub-20).

Por outro lado, a terceira equipe foi montada por Levir com Emerson, Maidana, Gabriel, Léo Silva, Fábio Santos, Denílson e Ricardo Oliveira, enquanto o quarto time teve em sua formação Patric, Martin Réa, Juninho, Hulk, Leandrinho, Alerrandro e Renan Guedes, das categorias de base do Galo.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG