(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Jean avalia jogo contra o Atlético-MG como 'um dos mais difíceis' para o Palmeiras

Na busca pelo título do Campeonato Brasileiro, o líder Palmeiras terá pela frente o Atlético-MG no Independência no próximo domingo. Ciente do adversário que irá enfrentar, o polivalente Jean espera uma partida complicada contra os mineiros.

Além do fator técnico, já que o Galo está no G6, um tabu histórico pode complicar as coisas para o time paulista: a última vez que o Alviverde bateu o Atlético no Independência foi em 1996.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o jogador afirmou que será um dos duelos mais complicados para o time deste Brasileirão mesmo sem contar com o tabu:

“Eu não gosto de entrar em campo pensando nisso (no tabu). Pensamos que é mais um objetivo. Com certeza vai ser um dos jogos mais difíceis do campeonato. É um objetivo legal para quebrar, mas sem afobação e sim de uma forma equilibrada.”

Tanto para este jogo como para os demais, Jean espera que o time lute mais ainda para buscar os resultados positivos. O atleta entende que o Verdão será mirado pelos demais já que está na posição onde todos gostariam de estar:

“Brigando pelo título ou não, meu pensamento é sempre que enquanto não levantar a taça, não tem nada conquistado. Temos que lutar o dobro porque todos que estão lá em baixo vão torcer pra gente tropeçar, o que é natural. Temos que nos preparar mais pra lacrar e buscar esse título tão esperado.”

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras