(Foto: Reprodução da Internet)

"Já poderíamos ter diminuído", avalia Patrick sobre diferença ao líder Palmeiras

Ao fazer uma reflexão sobre as últimas rodadas, o meia colorado Patrick reconheceu que o Inter já poderia ter diminuído a diferença para o líder Palmeiras. No momento, o time paulista segue na liderança com cinco ponto de vantagem, faltando seis jogos para o término do Brasileirão.

Patrick fez a análise logo após a vitória de virada por 2×1 sobre o Atlético-PR, no Beira-Rio, neste último domingo. Antes, o clube havia deixado escapar os três pontos nos empates contra Santos e Vasco da Gama, em jogos marcados por polêmicas com a arbitragem.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

“É uma das nossas principais características, nunca desistir. Vencemos muitas partidas nos últimos minutos. Conseguimos correr, se dedicar. Demos a volta por cima. Tem 18 pontos ainda, e estamos buscando o líder, são cinco pontos. Já poderíamos ter diminuído. Ainda tem muito campeonato, vamos seguir acreditando. É como a gente vem desde o campeonato, pensando jogo a jogo. Vamos buscar vencer nosso próximo jogo e torcer por um tropeço do líder”, disse Patrick.

No próximo domingo, em nova rodada do Brasileirão, o Inter visitará o Ceará, enquanto o Palmeiras tem o Atlético-MG fora de casa.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional