(Foto: Reprodução da Internet)

Inter tem desfalques no treino, mas que não preocupam para jogo contra o Ceará

O Inter seguiu nesta quarta-feira sua preparação para o jogo contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro com alguns desfalques. O técnico Odair Hellmann não pôde contar com o zagueiro Rodrigo Moledo e com o volante Rodrigo Dourado para o treinamento, mas a dupla não preocupa para o jogo contra o Ceará.

Moledo ficou na parte interna fazendo um trabalho especial, enquanto Dourado foi liberado para acompanhar o nascimento de seu filho. Ambos deve retornar às atividades em breve e ficar à disposição para o jogo contra o time nordestino.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

No treino, Odair montou quatro times de seis jogadores para uma atividade em campo reduzido. Os times se enfrentavam como se fosse uma competição.

Hellmann, portanto não deu pistas de um possível time titular para a partida contra o Ceará, mas já que não tem novos desfalques, a tendência é que o time titular seja formado por: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Nico López e Patrick; Leandro Damião.

Vice-líder, o Inter busca encostar de vez no Palmeiras que está na primeira posição com 66 pontos, cinco a mais que o Colorado. Para isso, precisará vencer o Ceará e ainda torcer por um tropeço do rival paulista contra o Atlético-MG.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional