(Foto: Reprodução da Internet)

Gilson vê Botafogo com 'obrigação de procurar gol' contra Flamengo

O Botafogo já começou a se preparar para o clássico deste sábado (10) contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Mais uma partida que o Fogão busca vencer para se livrar de vez do risco de rebaixamento.

Na última terça-feira (6), o lateral-esquerdo Gilson deu entrevista coletiva e falou sobre a expectativa do Fogão para o clássico. Para o jogador, o Glorioso tem que jogar com ‘obrigação’ de ir ao ataque e fazer os gols que poderão ajudar o time a ficar mais perto do sonho de ficar na Série A.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

“É mais um jogo crucial para nossa equipe. É um clássico, nós temos nossos objetivos e eles (Flamengo) os deles. Precisamos acertar o que não acertamos contra o Corinthians para não repetir os erros. Vamos jogar em casa e isso requer nossa concentração. Temos a obrigação de procurar o gol. Foi assim em todos os jogos aqui no Nilton Santos. Temos que também ter cuidado com o setor ofensivo”, declarou Gilson.

O Botafogo tem 38 pontos, sete de distância dos 45 pontos que são considerados o mínimo para garantir a permanência na Série A. Para o lateral, o time não tem que ficar fazendo contas excessivas e sim somar os pontos a cada partida que resta ao Fogão.

“É jogo a jogo. Estamos encarando cada partida se fosse a última. Agora, o foco total é jogo diante do Flamengo. E vamos encarar isso como se fosse mais uma decisão”, comentou.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Botafogo