(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Felipão se irrita com vazamentos de repórter da Globo e faz Alexandre Mattos ligar para jornalista

O treinador do Palmeiras Felipão ficou irritado com os vazamentos das escalações dos jogos da semifinal da Libertadores contra o Boca Juniors.

De acordo com reportagem do Uol Esporte, Felipão ficou incomodado com o repórter André Hernan, que adiantou que os zagueiros Luan e Gustavo Goméz seriam titulares no jogo de ida na Argentina, e na volta, quando o repórter revelou a escalão completa da partida, realizada no Allianz Parque.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Segundo a publicação, o diretor executivo de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, precisou ligar para André Hernan “para falar sobre as informações dadas, após notar a irritação do seu técnico”.

A reportagem procurou o diretor do clube, que se negou a comentar o assunto. Já assessoria do treinador informou à reportagem desconhecer o fato. Enquanto a TV Globo emitiu o seguinte comunicado ao Uol: “O André Hernan apenas noticiou informações oriundas de sua apuração para a cobertura da Libertadores. Estava fazendo seu trabalho de repórter”.

O Palmeiras foi eliminado da Libertadores em casa. Após ser derrotado por 2 a 0 na ida, na Argentina, o time comandado por Felipão empatou em 2 a 2 no Allianz Parque.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras