(Foto: Reprodução da Internet)

Fabiano garante foco total no Inter e desconversa sobre renovação: "Será decidido no final do ano"

O próximo confronto do Inter no Brasileirão promete ser uma parada duríssima já que a equipe viaja até Fortaleza para encarar o Ceará, que ainda luta contra o rebaixamento. Diante disso, se quiser continuar com chances de título, é obrigação do Colorado conquistar os três pontos.

Após a importante vitória sobre o Atlético-PR, os comandados de Odair Hellmann irão tentar obter a mesma performance fora de casa. Durante entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (8), Fabiano falou sobre as dificuldades do próximo compromisso do Inter no Brasileirão.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

“Esperamos um confronto bastante complicado, mas estamos treinando forte, sabendo disso, para que possamos chegar lá, fazer um grande jogo e conquistar nosso objetivo que é a vitória. Será um jogo decidido no detalhe”

Emprestado pelo Palmeiras, coincidentemente o principal concorrente do Inter ao titulo do Brasileirão, o lateral-direito preferiu ficar em cima do muro quando perguntado sobre seu futuro no clube gaúcho.

“No momento o meu foco é aqui no Inter e nessa reta final. Focar jogo a jogo. Sobre a próxima temporada, será decidido no final do ano. Estou bastante feliz e o grupo me recebeu muito bem. Que possamos ficar bem concentrados nos últimos jogos do Brasileirão e assim alcançarmos os nossos objetivos”.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional