(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Ex-Atlético-MG desabafa e cita 3 jogadores que não deveriam permanecer para 2019

Sem vencer há cinco jogos e com a vaga no G6 ameaçada, o Atlético-MG tem passado por dias turbulentos. Incomodado com a situação da equipe, o ex-jogador e hoje comentarista Paulo Roberto Prestes fez duras críticas a alguns atletas do elenco alvinegro.

“Não estou questionando a qualidade técnica, mas tem jogadores ali que não dá mais. Elias não dá mais, Ricardo Oliveira e o nosso capitão (Leonardo Silva) lá atrás também não. Acho que já está na hora de parar. Não adianta, não consegue acompanhar a velocidade do jogador mais novo, com vitalidade. O Atlético precisa mudar, se não vai ficar aí enganando. Aquele jogo lento, sem pegada e dedicação”, declarou Prestes ao programa Bate Papo Esportivo, da TV Horizonte.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

“Alguns atletas já passaram do limite. Volto a dizer, não estou colocando em dúvida a questão técnica, mas a parte física hoje faz muita diferença. Quem está acima de 35 ou 38 não dá mais”, completou Prestes.

Elias e Ricardo Oliveira tem sido um dos alvos do torcedor atleticano. No último sábado, na derrota para o Grêmio, no Independência, ambos foram vaiados. O volante, inclusive, comentou a respeito da cobrança.

“Isso é ruim porque atrapalha toda a equipe. Minha experiência prova isso, já passei por várias coisas assim e mais atrapalha do que ajuda. Acho que a torcida tem todo o direito de vaiar quando acaba o jogo. Acabou o jogo pode vaiar, pode protestar aqui na porta, mas durante o jogo atrapalha. Eles lotaram, fizeram a parte deles até um certo momento e depois começou a atrapalhar a equipe”, afirmou para a ESPN Brasil.

No próximo domingo, o desafio será diante do líder Palmeiras, novamente no Horto. Apesar da fase ruim, o Galo se mantém no grupo de classificação para a Libertadores da América.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG