(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Dracena adia decisão contratual no Palmeiras por briga de título brasileiro

Autor de um dos gols da vitória do Palmeiras sobre o Santos, Edu Dracena não se mostrou preocupado quanto a sua situação contratual no clube, vínculo este que acaba no fim desta temporada. O zagueiro prefere focar no Brasileirão e depois vai sentar e resolver seu futuro.
Reserva na equipe de Felipão, Edu Dracena deu entrevista à Rádio Bandeirantes e afirmou que a diretoria do Palmeiras deu respaldo para definir sua situação contratual após a definição do Brasileirão.

“Meu contrato acaba agora em dezembro deste ano. Mas como eu falo com a minha família, estou focado em ser campeão brasileiro, em ajudar a equipe do Palmeiras. Estou bem tranquilo, até porque as pessoas que comandam o Palmeiras, em que eu tenho um respeito e amizade muito grande que é o Galliote, o Alexandre (Mattos) e o Cícero (Souza). Então eles me deixaram muito à vontade de que a gente vai sentar e conversar no momento adequado”, afirmou o zagueiro de 37 anos.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Campeão por todos os times em que atuou, com exceção ao Guarani, Edu Dracena quer alcançar uma marca importante na carreira. Mais um motivo para adiar as conversar sobre possível renovação de contrato ou sua saída.

“Então estou tranquilo e focado nesses últimos jogos, porque ser campeão não tem preço, não tem dinheiro que pague você ser campeão brasileiro. Eu sendo campeão será meu quarto título brasileiro. Então para um jogador isso é uma marca importante, quem sabe não possa estar conquistando isso aí”, concluiu.

Dracena atuou em 30 jogos no Palmeiras na temporada. Atualmente o veterano é reserva de Gustavo Gómez e Luan, e regularmente compõe a zaga suplente ao lado de Antônio Carlos.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras