(Foto: Reprodução da Internet)

Desvalorizado, jogador vive expectativa de proposta para deixar o São Paulo

Do ambiente harmonioso do primeiro semestre, o São Paulo passou a conviver com alguns 'dramas' em seus bastidores nas últimas semanas. A partir das derrotas inesperadas e da queda na tabela de classificação, algumas instabilidades antes neutralizadas vieram à tona, ​como o caso de Nenê, barrado por Aguirre e nitidamente insatisfeito com a reserva.

​​Outro jogador nitidamente insatisfeito com a sua posição atual no elenco é Rodrigo Caio. O zagueiro começou o ano entre os titulares, mas perdeu espaço à medida que a trinca formada por Arboleda, Bruno Alves e Anderson Martins emplacou grandes atuações. Quarta opção aos olhos do treinador são-paulino e sem crédito junto à torcida tricolor, o defensor aguarda com expectativa uma proposta para deixar o Morumbi.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

Como destaca o ​UOL Esportes, o atleta de 25 anos foi, por muito tempo, um dos principais ativos do São Paulo. Em 2015, esteve em vias de fechar com um clube da Espanha (Valencia e Atlético de Madrid eram os interessados), mas a transação não aconteceu. Ainda naquele ano, o Zenit-RUS sinalizou uma oferta milionária pelo zagueiro, mas frustrou a negociação ao não depositar o valor acordado. Hoje, em seu momento de maior desvalorização, as propostas rarearam, apesar de algumas especulações darem conta que o Milan, que tem o ex-jogador Leonardo como diretor de futebol, teria interesse em Rodrigo Caio para 2019.

Com um jogador nitidamente insatisfeito e sem sequência, o São Paulo deve acabar aceitando propostas abaixo da multa rescisória (€18 milhões) para liberá-lo.

Conteúdo publicado originalmente no site www.90min.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - São Paulo