(Foto: Ivan Storti / Santos)

Cuca já pensa em 2019 e quer cinco reforços

Apesar das especulações em torno do seu nome, Cuca não pensa em sair do Santos ao final da temporada. De acordo com o site A Tribuna On-line, o treinador disse ao presidente Peres que gostaria de permanecer no clube para 2019 e até falou em quais posições deseja reforços.

Com a saída de Robson Bambu, que tem contrato com o Peixe se encerrando em novembro, ele vê a necessidade da chegada de um zagueiro experiente. Sem o camisa 35, restam no elenco profissional apenas os defensores Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Gustavo Henrique.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

O treinador santista também deseja a contratação de um lateral-esquerdo. O clube da Vila Belmiro tem para a função apenas Dodô, que encerra seu contrato de empréstimo com o time praiano ao final do ano e não sabe se vai ficar.

No meio-campo, Cuca quer dois reforços: um volante para ser o reserva de Alison e um meia de criação. O único camisa 10 que o Alvinegro tem no plantel é o costa-riquenho Bryan Ruiz.

Por fim, ele pediu um centroavante para o lugar de Gabigol, que dificilmente vai permanecer no Santos para 2019. O camisa 10 é o artilheiro do Brasileirão Série A.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos