(Foto: Reprodução da Internet)

Crise: Levir está insatisfeito com elenco atleticano e pede reforços para 2019

​Levir Culpi chegou ao Atlético-MG há menos de um mês e ainda não somou pontos nos três compromissos em que comandou a equipe. Se dentro das quatro linhas a contratação ainda não surtiu a 'revolução' esperada, fora dele já há os primeiros indícios de grandes movimentações encabeçadas pelo próprio treinador, visando a próxima temporada.

​​De acordo com o ​UOL Esportes, o comandante recebeu "carta branca" da diretoria atleticana para promover a reformulação que julgar necessária no elenco. Dentro das suas possibilidades, Levir Culpi já vem fazendo isso nos três jogos em que comandou a equipe, dando mais espaço aos jovens e preterindo atletas que certamente não estarão no Galo em 2019, ​como é o caso de Tomás Andrade. O resultado, no entanto, passa longe do desejado.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

"É um momento de desequilíbrio. Não estamos todos pensando a mesma coisa. Eu estou chegando e estou super motivado. Mas tem jogadores que já estão saindo. E o Atlético precisa vencer para ir para a Libertadores. Pela qualidade que tem, está rendendo abaixo. Mas não tem um conjunto tão legal assim", afirmou Levir Culpi, após o revés por 1 a 0 para o Grêmio.

Garantindo a vaga na Libertadores da próxima temporada, a 'revolução' deve ser ainda mais profunda. O treinador não está satisfeito com as peças que tem, e já sinalizou desejar reforços para todos os setores de linha: zagueiros, um meia de criação e atacantes de lado de campo são as prioridades do comandante. Ainda não há nomes específicos em pauta, avaliação que só será agilizada após a definição do Brasileirão e do orçamento para 2019.

Conteúdo publicado originalmente no site www.90min.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG