(Foto: Reprodução da Internet)

Cravou: Diego Lugano dá declaração 'ousada' a respeito do São Paulo

Se os torcedores tricolores parecem desconfiados de uma classificação direta da equipe para a Libertadores de 2019, esta dúvida não existe nos bastidores do clube. Ao menos não aos olhos de Diego Lugano, atual superintendente de relações internacionais do ​São Paulo.

Como destaca o ​UOL Esportes, o dirigente esteve presente na pré-estreia do filme 'Onde a moeda cai em pé: a história do São Paulo Futebol Clube' e, ao ser abordado pela imprensa, falou sobre a situação da equipe do Morumbi. Questionado acerca do viés de baixa do time, Lugano cravou que a equipe terminará o Brasileirão entre os quatro primeiros: ​​

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

"O São Paulo vai estar na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem. Estamos tentando acabar o ano na melhor posição possível e já pensando nas posições e nos nomes para o ano que vem. Obviamente, não podemos falar", cravou o dirigente.

Dentro da perspectiva dos dirigentes tricolores, a vaga direta é essencial para o melhor desenvolvimento do planejamento para 2019. Ter de participar das fases pré-Libertadores prejudicaria o calendário do clube, que já tem a Florida Cup (janeiro) e o Campeonato Paulista como primeiras competições para a próxima temporada. Atualmente, o Tricolor Paulista ocupa justamente a quarta posição, com 57 pontos. O quinto colocado é o Grêmio, com 55.

Conteúdo publicado originalmente no site www.90min.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - São Paulo