(Foto: Reprodução da Internet)

Com volta Jadson e mais duas mudanças, Jair esboça o Corinthians contra o São Paulo

O Corinthians deu sequência na tarde desta quarta-feira a preparação para encarar o São Paulo, no sábado, às 17h, na Arena. O técnico Jair Ventura montou a equipe com três mudanças: o retorno de Jadson, recuperado de edema na panturrilha, além das entradas do lateral-esquerdo Carlos Augusto e do atacante Clayson.

Gabriel, Danilo Avelar e Romero deixaram o time. Esse último se recupera de entorse no tornozelo esquerdo sofrido contra o Botafogo e é dúvida para o Majestoso. Já Avelar, por opção técnica, treinou entre os reservas.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Artilheiro alvinegro na temporada, Jadson foi desfalque nos duelos contra o Bahia (vitória por 2 a 1) e Botafogo (derrota por 1 a 0).

O volante Douglas, que sofreu paulistinha na coxa na véspera da partida de domingo, não trabalhou com bola e também permanece com dúvida para o final de semana.

O time titular foi montado com: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Araos, Pedrinho, Jadson e Clayson; Danilo.

No segundo tempo do treino, Jadson foi para o vestiário e quem ocupou a sua vaga foi Roger. Assim, Danilo foi deslocado para o meio-campo.

Os reservas iniciaram com: Walter, Paulo Roberto, Pedro Henrique, Marllon e Danilo Avelar; Gabriel, Thiaguinho, Fessin, Mateus Vital e Rafael Bilu; Roger.

O detalhe é que Jonathas parece ter perdido de vez o espaço com Jair, já que nem entre os reservas foi aproveitado e ficou em outro campo fazendo trabalho de finalizações com outros atletas.

Antes do clássico, Jair terá mais dois treinamentos para definir os 11 titulares.

13º colocado, com 39 pontos ganhos, o Timão precisa da vitória contra o rival para se distanciar ainda mais da zona do rebaixamento. No momento, a vantagem sobre o Vitória, primeiro do Z-4, é de cinco pontos.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians