(Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

Com imagem de D'Alessandro, Conmebol destaca provável ida do Inter à Libertadores

Com a vitória de virada por 2×1 sobre o Atlético-PR no último domingo, no Beira-Rio, o Inter se colocou cada vez mais perto de firmar vaga direta à Libertadores de 2019. O fato foi observado pela própria Conmebol, que fez um registro no Twitter com uma imagem de D’Alessandro.

D’Ale, vale lembrar, foi o autor do gol da vitória já perto do final da partida. Ele bateu com maestria um pênalti sofrido por Rossi e fez a alegria dos torcedores presentes no estádio.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

“O Internacional, do ídolo D’Alessandro, está muito perto de jogar a décima segunda Libertadores de sua história. Bicampeão da Copa, o colorado é o segundo colocado do Brasileirão com 61 pontos. O Inter não joga o torneio desde 2015”, diz a mensagem.

Confira o post:




Faltando seis jogos para o término do Brasileirão, o Inter, 2° com 61 pontos, abriu uma vantagem de seis pontos para o 5°, que é o Grêmio – primeiro time fora da zona de classificação direta à Libertadores. O colorado ainda mantém a esperança no título e tenta reduzir a diferença de cinco pontos ao líder Palmeiras.

No próximo domingo, o Inter encara o Ceará, fora de casa.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional