(Foto: Reprodução da Internet)

Caso Conmebol ainda machuca, e Ramiro não verá final da Libertadores: "Vontade nenhuma"

Depois de todo o episódio envolvendo a Conmebol, o Grêmio trata de garantir que a Libertadores já é página virada. Focado nas rodadas finais do Brasileirão, onde o clube tenta uma vaga entre os quatro primeiros, o meia Ramiro destacou que nem verá o duelo entre River Plate x Boca Juniors pela decisão do torneio.

O jogador concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira e disse que não tem “vontade nenhuma” de sentar em frente à televisão e acompanhar o jogo do próximo sábado:

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

“Eu posso falar por mim. Não tenho vontade nenhuma de assistir. Se depender da minha torcida, nenhum dos dois terá. Não costumo assistir ao cair fora de uma competição. Sabemos do que ocorreu e tínhamos condições de estar em uma final. É página virada. Óbvio que machuca. Ficamos tristes, mas temos um objetivo bem claro no Brasileirão e brigaremos por isso até o fim da competição”, disse.

Para evitar uma pré-Libertadores, que complicaria a pré-temporada de 2019, o Grêmio tenta se fixar entre os quatro primeiros do campeonato. No momento é o 5°, com 55 pontos, dois a menos que o São Paulo.

“Por se tratar de confrontos diretos, se fizermos a nossa parte, conseguiremos alcançar o G-4. Dependemos só do nosso trabalho. O objetivo do grupo é lutar para que esta vaga direta na Libertadores seja conquistada”.

No domingo, o Grêmio de Ramiro recebe o Vasco da Gama, na Arena.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio