(Foto: Reprodução da Internet)

Bonito gesto: presidente do Grêmio acolheu Bressan no vestiário após erro contra o River Plate

Preocupado com o “ser humano”, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr tratou de acolher com carinho o zagueiro Bressan após a derrota para o River Plate na Arena, que tirou o Grêmio na semifinal da Libertadores. Sem cobrança, críticas ou xingamentos, o mandatário revelou em entrevista ao Globoesporte.com o primeiro contato que teve com o jogador pós-jogo:

“Dei um abraço dele depois da partida, peguei no seu rosto, disse a ele: “Tu não tem culpa de nada. Cabeça para cima, cabeça erguida”. O ser humano é o ser humano, o futebol não é capaz de destruir um ser humano. Não vejo as responsabilidades nele, tenho maior respeito pela figura humana”, disse Bolzan.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Bressan causou a ira da torcida gremista por conta de um pênalti seguido de expulsão contra os argentinos. O lance foi convertido por Martínez e decretou a classificação do River.

O presidente, por outro lado, deixou em aberto o futuro do zagueiro:

“O Grêmio vai avaliar sua situação, porque em determinados momentos, que é bom até que dê um novo passo na sua vida, na sua carreira. É um grande ser humano, um grande sujeito, e reputo a ele um grande zagueiro. Talvez a gente faça até alguma situação pelo bem dele. Quero isentar de qualquer responsabilidade, porque quem ganha é o conjunto, quem perde também”.

Após o duelo contra o River Plate, Bressan ganhou um “tempo” do técnico Renato Gaúcho e ficou de fora da vitória por 1×0 sobre o Atlético-MG fora de casa, no sábado. Ele voltou a treinar com o grupo nesta terça-feira.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio