(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Yimmi Chará comenta sobre as demissões e salários atrasados no Atlético-MG

A situação no Atlético não é nada fácil, visto que a equipe vive um péssimo momento e não consegue vencer no Campeonato Brasileiro desde a 27ª rodada. Além disso, o clube enfrenta mais uma turbulência na temporada, que culminou na troca de comando técnico e na saída do diretor de futebol, Alexandre Gallo. Por fim, os salários dos atletas estão atrasados. Em coletiva de imprensa, Yimmi Chará comentou sobre esses obstáculos que podem influenciar dentro de campo.

“Nós tentamos fazer com que esses problemas não interfiram. Quando vamos a campo estamos pensando na partida, em conseguir vencer e somar os três pontos. Sempre vai existir obstáculos que influenciam, mas quem entra em campo está pensando exclusivamente na partida”, analisou o atacante colombiano.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

Apesar do discurso de Chará, o que se vê em campo é completamente diferente, já que o Atlético comete erros infantis e costuma fazer dois tempos de jogo completamente distintos. Inclusive, a ‘gordura’ acumulada na sexta colocação, a última que dá vaga para a Libertadores, não existe mais e o Santos surgiu como um forte concorrente para roubar a vaga do Galo.

Após perder para o Grêmio na última rodada, o Atlético do técnico Levir Culpi, que ainda busca a primeira vitória no comando do Galo, vai enfrentar mais uma pedreira, pois o embate será no domingo (11), diante do líder Palmeiras.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG