(Foto: Reprodução da Internet)

Thiago Neves analisa possibilidade de terminar o ano como artilheiro do Cruzeiro

Em alta e um dos principais jogadores do Cruzeiro, Thiago Neves divide o posto de artilheiro da equipe na temporada com o uruguaio Arrascaeta, com 15 gols. Em coletiva de imprensa desta terça-feira (06), o armador comentou sobre a possibilidade de terminar o ano como o goleador do time.

“Artilharia nunca briguei, não é o que eu quero. Não é o foco. Mas é importante bater a meta do ano passado, que quero quebrar. Tenho mais três gols para fazer. Vou procurar fazer mais do que o ano passado. Isso mostra que, a cada ano que vou passando, vou melhorando”, analisou TN30, deixando claro que artilharia não é o principal foco.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

“As assistências dividiu para todo mundo, esse ano ficou bem abaixo. Mas os gols que fiz foram importantes, em jogos importantes. Isso que vale”, complementou Thiago Neves.

No clássico contra o América-MG, o meio-campista celeste teve uma ótima participação na partida. Além de boa movimentação, TN30 foi o autor do segundo tento da Raposa, após cobrança de pênalti com cavadinha. O primeiro tento do clube estrelado foi marcado por Arrascaeta.

Agora, o Cruzeiro terá toda a semana para trabalhar para o próximo compromisso, que acontece no sábado (06), diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Cruzeiro