(Foto: Reprodução da Internet)

Se resultados do primeiro turno se repetirem, Palmeiras será campeão somente na última rodada

A reta final do Campeonato Brasileiro está deixando os torcedores de cabelos em pé. Líder isolado da competição com 66 pontos, o Palmeiras tem uma vantagem de cinco pontos em relação ao Internacional. Tal vantagem nunca foi tirada faltando apenas seis rodadas para o término do Brasileiro. Porém, se olharmos para o primeiro turno e repetirmos os resultados ocorridos, a parte de cima ainda sofrerá alterações, e o Palmeiras só poderá ser campeão na última rodada.

Nas seis últimas rodadas do primeiro turno do Brasileirão, o Palmeiras somou 13 pontos e teve apenas uma derrota, para o Fluminense, no Maracanã, que culminou com a demissão do técnico Roger Machado. Caso os resultados se repitam, o Verdão fechará o Brasileirão com 79 pontos. Porém, mesmo com a alta pontuação, o título só viria na última rodada.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Isso porquê a reta final do Internacional também foi bastante boa. O Colorado somou 15 pontos, dois a mais do que o Verdão, e teve apenas uma derrota, para o América-MG, por 2 a 1. Por outro lado, o São Paulo terminaria o Brasileirão à frente do Flamengo. Isso porquê o Mengão tropeçou em alguns momentos do primeiro turno. Um empate com o Santos, além de derrotas para Grêmio e Atlético-PR.

Por outro lado, o São Paulo vivia seu auge no primeiro turno nestas mesmas rodadas. A equipe perdeu apenas para o Grêmio, mas conseguiu grandes vitórias contra Corinthians e Cruzeiro, por exemplo. Caso os resultados de primeiro turno se repitam, o G4 do Brasileirão terminará da seguinte forma:

1° Palmeiras 79 pontos – Campeão
2° Inter 76 pontos
3° São Paulo 73 pontos
4° Flamengo 70 pontos

Conteúdo publicado originalmente no site www.FoxSports.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras