(Foto: Reprodução da Internet)

Rodrigo Bueno revela que Atlético-MG já sondou Rogério Ceni para 2019

Rogério Ceni garantiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro junto com o Fortaleza, com quatro rodadas de antecedência. O bom trabalho dirigindo o Tricolor na segunda divisão já começou a despertar interesses de grandes clubes do futebol brasileiro. Durante o programa FOX Sports Rádio, Rodrigo Bueno, comentarista dos canais FOX Sports afirmou que o nome do ex-goleiro já circula nos corredores da Cidade do Galo.

Segundo Bueno, o novo diretor de futebol do Atlético-MG, o ex-atacante Marques, já trabalha pensando na próxima temporada e vê Rogério Ceni como um bom nome para assumir o comando do time em 2019.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

“O Marques, que é o novo executivo do Atlético-MG no lugar do (Alexandre) Gallo, que já jogou com o Rogerio, ligou para ele. O Galo já foi um time grande, sem ser o São Paulo, a procurar lá atrás o Rogerio. Tudo bem que arrumou agora um contrato com o Levir Culpi, que é até dezembro de 2019, mas o Marques é um cara que já está sondando o Rogério Ceni”, afirmou o comentarista.

O time mineiro ocupa atualmente a sexta colocação no Brasileirão, com 46 pontos conquistados. Apesar de estar em uma posição que classifica a equipe para a disputa da próxima Conmebol Libertadores, o Galo já vê alguns clubes se aproximarem. O Santos e Cruzeiro já têm o mesmo número de pontos que o Alvinegro, mas perdem nos números de vitórias, enquanto o Atlético-PR está apenas três pontos atrás.

O Fortaleza, de Rogério Ceni, é líder disparado da Série B do Brasileirão. O time tem 64 pontos na classificação, sete a mais do que o Goiás e CSA, que dividem a segunda colocação da Segundona.

Conteúdo publicado originalmente no site www.FoxSports.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG