(Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Ramon promete luta do Vasco para conquistar um bom resultado diante do Grêmio: "Iremos procurar pontuar"

Mesmo tendo conseguido vencer o clássico diante do Fluminense, a equipe do Vasco já está focada em seu próximo compromisso no Brasileirão. Ainda na briga para se afastar da zona de rebaixamento, o cruz-maltino terá pela frente o Grêmio, em Porto Alegre.

O confronto contra o atual campeão da América promete ser difícil. Além de jogar fora de casa, o Tricolor Gaúcho vem embalado após a vitória no Independência sobre o Atlético-MG. Além disso, a equipe de Renato Gaúcho deseja garantir vaga direta para a fase de grupos da Libertadores de 2019. O capitão do Vasco, Ramon, falou sobre as dificuldades do confronto. As declarações foram reproduzidas no site oficial do clube.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

“O desempenho do Grêmio nos últimos anos fala por si só. É um time muito forte dentro de casa e com um ataque excelente. É uma equipe que gosta de ter a bola e de dominar o jogo. Eles estão fazendo um grande trabalho nesses dois anos com o Renato. Esperamos uma partida bastante complicada, até porque eles precisam dessa vaga para a Libertadores para salvar o ano, mas vamos para lá fortes após essa vitória. Ela nos fez respirar e começar a sair da parte inferior da tabela. Iremos procurar pontuar, então conquistar um empate não seria ruim”

Após ter vencido no Brasileirão, o camisa 27 deseja que o time consiga ter uma sequência de bons resultados na competição nacional.

“Eu falei na minha última coletiva que a irregularidade é a grande responsável por estarmos nessa fase da competição brigando pela permanência. Estamos nos cobrando bastante para melhorar esse fator, pois sabemos quanto é importante para uma equipe ser regular no Brasileiro. Falando do último jogo, não é desculpa, mas sábado estava fazendo um calor absurdo no primeiro tempo. Depois do intervalo, voltamos melhores e até dominamos uma parte do segundo tempo. Foi quando conseguimos um gol e passamos a jogar para não perder. O mais importante era vencer”.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama