(Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Ramon elege principal clássico do Brasil para os europeus: "É o mais conhecido"

Atualmente no Vasco, Ramon já atuou no futebol europeu e coleciona passagens pelos principais clubes do futebol brasileiro. Além do Gigante da Colina, defendeu também Flamengo, Corinthians e Internacional. Por isso, disputou os principais clássicos do país e também no Velho Continente.

Em entrevista ao canal Pilhado, no Youtube, o lateral foi questionado sobre os embates entre os rivais dos clubes que passou. Admitiu que os clássicos não são iguais e revelou qual é o mais conhecido fora do país. Vale lembrar que ele já atuou pelo Besiktas e também pelo Antalyaspor, ambos da Turquia:

"São clássicos diferentes. Vasco e Flamengo no Brasil, historicamente, é o clássico que mais se fala, mais conhecido lá fora", afirmou Ramon, elegendo também o de mais rivalidade:

"Clássico que pega fogo mesmo é o Gre-Nal, porque lá ou você é vermelho ou você é azul, não tem outro time. Não pode entrar com carro de outra cor, se você for de camisa azul no Inter para treinar dá m..., então esse é o clássico que mais pega fogo para mim", finalizou.

Conteúdo publicado originalmente no site www.FoxSports.com.br



Últimas