(Foto: Reprodução da Internet)

Possível reforço do Palmeiras lidera estatística mais do que indesejada no Brasileirão

Destaque no futebol brasileiro nas últimas duas temporadas, Zé Rafael pode aparecer em janeiro como reforço do Palmeiras para a Conmebol Libertadores de 2019. Mesmo com sua situação encaminhada com o Verdão, o meia tem carregado uma estatística mais do que indesejada. Principal nome do Bahia, o armador é o jogador que acumula mais finalizações erradas no Campeonato Brasileiro de 2018, segundo os dados da EST3, com números consolidados até a 32ª rodada.

Ao todo, o meia do Tricolor de Aço errou nada menos do que 42 arremates ao gol na competição, superando Ricardo Oliveira (38), Lucas Paquetá, do Flamengo (37), Gabigol, do Santos (35) e Luan, do Grêmio (32).

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Em entrevistas recentes, Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, admitiu também que o clube acertou a preferência de compra pelos direitos do meia Zé Rafael para 2019. Na prática, o Bahia pode seguir recebendo propostas pelo meia, mas agora o Verdão terá que ser avisado para que possa ter a opção de igualar o valor para ficar com o jogador em seu elenco na próxima temporada.

Conteúdo publicado originalmente no site www.FoxSports.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras