(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Por um jogo, Tchê Tchê diz que vai cobrar medalha em caso de título do Palmeiras: "Vou mandar mensagem para o Mattos"

O volante Tchê Tchê deixou o Palmeiras após a Copa do Mundo e, mesmo tendo sido pouco aproveitado pelo clube no primeiro semestre, afirmou que vai cobrar uma medalha em caso de título do Verdão no Campeonato Brasileiro.

Em entrevista à ESPN, o jogador, que atualmente defende o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, disse que confia no título do Palmeiras pelo trabalho que está sendo realizado no clube.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

“Eu estava falando com o Dudu, falei que estava acompanhando, que já está na fase final e eu acho que vai ser campeão pelo que está acontecendo e pelo trabalho que vem sendo bem feito”, avaliou o ex-volante palmeirense.

Tchê Tchê ainda brincou com o diretor de futebol do clube. “Vou mandar mensagem para o (Alexandre) Mattos, pô! Eu participei. Eu não sabia que tinha jogado um jogo, achava que tinha ficado só como opção (no banco de reservas), mas agora que eu tô sabendo… eu participei, né? Então, bora. Vou mandar uma mensagenzinha para o Mattos e vou querer a minha medalha”, completou.

De fato, o volante participou de uma partida, que foi no clássico contra o Corinthians, no primeiro turno. A partida, disputada em Itaquera, foi uma derrota do Verdão, e o jogador entrou no segundo tempo do jogo.

Vale lembrar que Tchê Tchê participou de forma decisiva do título do Brasileirão conquistado pelo Palmeiras em 2016, onde atuou em 37 das 38 rodadas da competição naquela temporada.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras